Kadore Service - Manutenção Preventiva de Ar Condicionado

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA OFERECIDO PELA KADORE AR CONDICIONADO

Manutenção preventiva é um método de manutenção que começou a ser adotado desde 1951 que preza a manutenção anteriormente a quebra de produto.
Manutenção preventiva tem como seu intuito prevenir a parada súbita de máquina por quebra para isso incentiva a troca de peças em periodicidade econômica. Periodicidade da manutenção preventiva pode variar-se, como por exemplo anual, semestral ou mensal, de acordo com tipo ou relevância do produto, sendo executadas inspeção ou manutenção periódica ou até uma manutenção geral.

KADORE AR CONDICIONADO está apta a atendê-lo de forma rápida e eficiência adequando seu sistema de climatização aos padrões exigidos por lei.

Nos serviços de manutenção preventiva de ar condicionado, sua empresa conta com duas modalidades de atendimento. Avulsa, que é realizada esporadicamente de acordo com a sua necessidade, e a mais interessante que é por meio do contrato de manutenção e elaboração de PMOC, aonde a KADORE AR CONDICIONADO envia uma equipe mensalmente a sua empresa para realizar as devidas manutenções e intervenções no sistema e ainda disponibiliza uma Central de Atendimento para chamados de emergência sem nenhum custo adicional para sua empresa.

A manutenção preventiva de ar condicionado deve ser realizada por empresas especializadas e sempre obedecendo as disposições legais, de acordo com as normas e exigências do Ministério da Saúde, conforme prevê a Portaria 3523 de 28 de agosto de 1998 e a Resolução 176. Que determina como, quando e por quem devem ser realizadas as manutenções preventivas de ar condicionado.

A preocupação aqui não é apenas em manter o sistema funcionando de forma ininterrupta, mas também garantir a qualidade do ar interior dos seus ocupantes, garantindo ar puro e livre de contaminações. Implantação do Plano de Manutenção Preventiva de Ar Condicionado -PMOC.

Após o fechamento do contrato de manutenção preventiva de Ar Condicionado, a KADORE AR CONDICIONADO tem um prazo médio de 5 (cinco) dias úteis para dar inicio a implantação do mesmo. O prazo para finalização vai depender de cliente para cliente e principalmente das condições gerais de cada equipamento. Simultaneamente a KADORE AR CONDICIONADO fará um levantamento para apresentar possíveis correções e/ ou melhorias, para melhor desempenho do sistema.

Nossos Parceiros
totalwplk